Publicada em 02 de Maio de 2020 ás 19:17:28

Prefeitura realiza mais uma ação de prevenção ao COVID-19

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande com o intuito de amenizar o sofrimento dos beneficiários do Programa Auxílio Emergencial, resolveu interditar parte da Rua David Saback, a fim de organizar as filas de atendimento na Lotérica da Caixa Econômica Federal e também como forma de acomodar os mototaxistas, já que o ponto fica nessa rua, evitando assim, aglomerações. A interdição começa na esquina que liga a Avenida 2 de Julho ao acesso à Rua 7 de Setembro.

Essa medida foi tomada, por conta da desorganização das pessoas, ao se aglomerarem nas filas, não respeitando as regras de afastamento de 1 metro e meio por pessoa. Todo o perímetro da Rua David Saback foi demarcada e sinalizada, oferecendo assim, segurança e conforto às pessoas.

Importante salientar, que além do fechamento de parte da rua no ponto dos mototaxistas, foi instalado toldos, para proteção dos mesmos contra sol e chuva.

Essa ação foi realizada pela Prefeitura Municipal através do chefe de gabinete Nailson Santos e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amaral Oliveira, e contou ainda com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil e voluntários, como Pedro Som, Roque pintor, Tonho de Cisina e alguns mototaxistas.

A partir desta segunda-feira (11), os usuários da Lotérica, devem se organizar nas filas, apenas, na Rua David Saback. Motoristas e pedestres ficam avisados que a rua citada está interditada temporariamente para livre circulação. Os desvios serão pela Rua 7 e Travessa Maria Quitéria.

É a Prefeitura trabalhando por você.

Fiquem em casa e se for sair use a máscara!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos