Publicada em 30 de Abril de 2020 ás 18:24:35

Entrega dos Kits de alimentação escolar continua em Baixa Grande

Mais kits de alimentação escolar foram distribuídos nessa quinta-feira (30), em Baixa Grande, tanto na sede quanto na zona rural. A distribuição iniciou nesta quarta. O Comitê Intersetorial esteve presente em ambas as ações, fiscalizando a entrega dos Kits no Colégio do Mandacaru, Creche Novo Horizonte, Escola João Pamponet, Escola Plínio Tude de Souza, César Cotias, Creche Maria Helena, Escola Antônio Saback, José Bonifácio, Manoel Domingos de Amorim e Hostílio Pamponet.

Esta ação tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Uma entrega tranqüila, todos de máscara, respeitando o distanciamento, sem aglomeração.

Ao chegar a unidade, os pais recebem orientações para lavar as mãos, com água e sabão, assim como é resguardado o distanciamento entre as pessoas no processo de entrega, reforçando as medidas de segurança e higiene para prevenção ao coronavírus.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Educação

ASCOM Baixa Grande