Publicada em 27 de Abril de 2020 ás 08:59:21

Adequação do Centro Cirúrgico e reforma do Hospital de Baixa Grande, está a todo vapor

Aconteceu quinta-feira, 02 de abril, a assinatura da ordem de serviço para o início da reforma e ampliação do Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro.

Serão construídas uma sala para implantação do aparelho de Raio X, uma nova lavanderia totalmente equipada e uma central de esterilização para materiais hospitalares. Também passarão por adequações o centro cirúrgico, a sala de parto, o pronto-socorro, a recepção , as enfermarias e o almoxarifado.

A reforma do Hospital Municipal trata-se de um investimento de mais de 170 mil reais, que foi iniciada de imediato, garantindo que a obra seja concluída o mais breve possível, para que a população em pouco tempo possa voltar a contar com o bloco cirúrgico em pleno funcionamento.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu com a presença do Prefeito Heraldo Miranda, a secretária de saúde Leila Pamponet, o chefe de gabinete Nailson Santos, a diretora do hospital Joseane Mascarenhas, a coordenadora de enfermagem Vilma Sodré, a engenheira Brenda Borges e o representante da empresa Duplo Engenharia LTDA que realizará a obra, Marcos Paulo Pires.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Saúde

ASCOM Baixa Grande