Publicada em 25 de Abril de 2020 ás 14:15:02

Secretaria de Educação divulga cronograma de entrega do Kit Alimentação Escolar

Atenção PAIS de alunos  OU RESPONSÁVEIS das Escolas da Rede Municipal de Ensino:

Compareçam na Escola do seu filho, munido do seu RG (Carteira de identidade),  no dia determinado no cronograma que está sendo divulgado nas redes sociais e emissora de rádio  , no turno matutino  para o recebimento do Kit da Merenda Escolar, conforme determinam  a Resolução Federal e o Decreto Municipal nesse período da pandemia pelo coronavirus.

Pedimos que compareçam à escola usando máscara e que mantenham a distância mínima de 1 metro e meio, entre uma pessoa e outra.

·         Receberá o Kit TODOS os alunos das escolas municipais.

·         Os Pais ou responsáveis receberão o Kit na respectiva escola em que o seu filho estuda.

·         Cada aluno matriculado  receberá 01 Kit  (se um pai ou tiver 02 ou mais filhos) receberá a quantidade  de kits correspondentes ao número de filhos.

·         A entrega dos kits seguirá o cronograma abaixo que estabelece o dia, o horário e o local.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Educação

Comitê Setorial da Merenda Escolar