Publicada em 23 de Março de 2020 ás 14:27:02

PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CORONA VÍRUS EM TODO O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Baixa Grande agradece a todos os envolvidos nas ações contra o Corona vírus. Uma ação conjunta de todas as secretarias municipais, bem como o Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro, USF’s, Conselho Tutelar,Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e pessoal de apoio, que estão empenhados em não deixarem que essa pandemia chegue até o município.

Esse momento é de unir forças, de levar informação necessária com dicas de segurança e qualidade de vida a cada cidadão. Nosso muito obrigada a cada um de vocês, que estão nos hospitais, postos de saúde, visitando as comunidades, nas barreiras até de madrugada, na rua levando informação para garantir que cada baixagrandense, cada família permaneça em casa, até esse momento passar!
Em época de contaminação pelo Corona Vírus, fique em casa!

Veja as fotos