Publicada em 13 de Março de 2020 ás 13:48:09

Penúltima edição do Verão na Praça atrai multidão

Com gente bonita, animação, música e atividades físicas, a penúltima edição do “Verão na Praça” aconteceu no Calçadão Cutural.

A partir das 17h30min, a educadora física Miriam fez o público presente se movimentar com atividades diversificadas. Em seguida, a personal Josy Macêdo da Academia JS Fitness comandou aulas de dança. Foram sorteados brindes.

Com um repertório dançante, o Grupo Signos cantou muitos sucessos empolgando o público presente. Em seguida, a segunda atração da noite, a cantora Luziane Rios, trouxe um repertório atualizado fazendo a galera dançar. Teve ainda shows com Otávio Fernandes e Gil Fernandes.

O Grupo de Idosos do CRAS é a atração principal de todas as atividades, uma verdadeira aula de disposição e energia que contagia a todos.

O Projeto “Verão na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as secretarias de Educação, Agricultura, Saúde, Obras e DECEL.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos