Prefeitura Municipal de Baixa Grande

Notícias

Publicada em 13 de Março de 2020 ás 13:25:04
Share

Programas Jovem Aprendiz e Imóvel Legal foram temas do Programa A Hora do Executivo desta quinta-feira

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira, 12 de março, mais uma edição do Programa “A Hora do Executivo” que contou com a participação do Chefe de Gabinete Nailson Santos, o técnico do Programa Imóvel Legal, Aroldo Brito, o chefe do setor de tributos, João Veloso, a secretária do prefeito, Evoneide Porto e três integrantes do Programa Jovem Aprendiz, Isla Almeida, Raiane Santana e Luiz Fernando.

Nailson, iniciou o bate-papo falando sobre a iniciativa do Programa Jovem Aprendiz que oportuniza a dezenas de jovens, a chance do primeiro emprego. Explicou como funciona a seleção, onde o interessado deve enviar currículo para o Gabinete, seguindo o critério de estar estudando os níveis, médico, técnico ou superior.

A jovem Raiane Santana, de 25 anos, é integrante do programa no setor da educação, ela cursa faculdade de pedagogia, e disse estar muito feliz com a oportunidade de já ocupar um cargo de tamanha importância, e melhor ainda, na área dela.

Evoneide Porto, explicou como funciona o trabalho dos jovens, no gabinete, onde é considerado o núcleo da Prefeitura, onde é organizado documentos importantes, e como é feita a supervisão de cada atribuição. Aproveitou ainda, para agradecer ao prefeito pela oportunidade dada a ela, em ocupar um cargo tão marcante em sua carreira profissional.

O Programa abordou ainda, sobre o programa Imóvel Legal. O técnico Aroldo, falou que a partir de segunda-feira (16), a equipe já estará visitando as residências para realizar as medições, e pediu compreensão e atenção de todos os munícipes. “É uma grande conquista, obter a escritura de sua posse e/ou residência”, afirma.

Sobre o lançamento da Campanha o Seu IPTU Vale Prêmios do ano de 2020, João Veloso, chefe do setor, disse que durante a visita dos jovens do programa Imóvel Legal, será entregue também o carnê do IPTU, e explicou a importância de manter o pagamento em dias, pois além de contribuir com o município, terá a condição de adquirir a escritura oficial de posse de sua residência.

 

Prefeitura Municipal de Baixa Grande

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande


Veja as fotos










 

Leia Também

 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Av. 2 de Julho, 737 - Centro - Baixa Grande - BA - CEP: 44620-000
Tel: (74) 3258-1149 / 3258-1165| E-mail: prefeiturambg@gmail.com