Publicada em 13 de Março de 2020 ás 12:17:29

Jantar especial para as mulheres é realizado no Povoado Tabuleiro

Em comemoração ao Mês Internacional  da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Equipe volante do CRAS está promovendo Jantar para as mulheres do Grupo Intergeracional em diversas localidades. E na noite desta quarta-feira (11), foi a vez do Povoado Tabuleiro.

Foi uma noite muito alegre divertida onde todos os participantes do grupo dançaram e cantaram em um momento de descontração. O cantor Yuk Hamazak abrilhantou a noite com muito talento.

Estiveram presentes, a secretária de assistência social, Elieide Borges,  o vice-prefeito Mimi, o chefe de gabinete Nailson Santos, representando o prefeito, a coordenadora do CRAS Geovânya Miranda juntamente a equipe técnica do CRAS.

Março Mulher – Toda Mulher tem direito de si a força pra chegar onde quiser.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande