Publicada em 11 de Março de 2020 ás 09:01:13

O CRAS valorizando a Mulher

A noite desta terça-feira (10), foi mais que especial para  as mulheres do Povoado de Lagoa do Cipó.  Em comemoração ao Mês Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Equipe volante do CRAS promoveu um Jantar no Grupo Intergeracional.

Damas de todas as idades puderam aproveitar momentos emocionantes com boa música, diversão e um belo jantar. Numa sociedade tão machista como a nossa, a mulher é uma verdadeira guerreira.

A equipe volante do CRAS busca cuidar do bem estar das famílias e a mulher é o alicerce da maioria delas. Hoje mostramos para elas o verdadeiro lugar delas. São as protagonistas da nossa sociedade.

Estiveram presentes, O Prefeito Heraldo Miranda, o vice Mimi, vereadores, a secretária de assistência social Elieide Borges, a coordenadora do CRAS Geovanya Miranda e equipe CRAS.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande