Publicada em 10 de Março de 2020 ás 19:58:52

Mulheres do grupo intergeracional da Viração recebem jantar especial

Em comemoração ao Mês Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Equipe volante do CRAS promoveu um Jantar no Grupo Intergeracional na noite desta segunda-feira (09), no Povoado da Viração.

Além do jantar especial teve também música com cantor Yuk Hamazak, houve também várias participações onde os integrantes do grupo cantaram e dançaram.

Foi uma noite muito divertida e alegre. As mulheres ficaram felizes com a iniciativa da secretaria e se sentiram lisonjeadas.

Estiveram presente, o Prefeito Heraldo Miranda, o vice Mimi, a secretária de assistência social Elieide Borges, vereadores, a coordenadora do CRAS, Geovanya Miranda e a equipe técnica do CRAS.

É a Secretaria Municipal de Assistência Social garantindo os direitos das pessoas através das Políticas de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande