Publicada em 21 de Fevereiro de 2020 ás 10:25:47

Em clima de carnaval acontece mais uma edição do Verão na Praça

Com direito a fantasia, muito glitter e energia, aconteceu, na noite desta quinta-feira (20), mais uma edição do Projeto Verão na Praça. No calçadão cultural, a comunidade curtiu até o último minuto da festa.

O grupo de mulheres e idosas do CRAS, desceu a Avenida 2 de Julho, ao som de marchinhas de carnaval. Em seguida, já no Calçadão, a Educadora Física Jousy Macêdo, comandou as aulas de aeróbica com um pouco de dança. Essa edição contou ainda com a brinquedoteca do CRAS. A Secretaria de Saúde esteve presente ativamente no evento, distribuindo panfletos com informações sobre a importância de realizar testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatite B e C, e distribuindo preservativos.

A primeira atração a subir no palco, foi a Orquestra de Sopro Bento Santana. Gente de todas as idades caiu na folia. E fechando a noite, com muito arrocha e piseiro, o cantor Nickson Aquino embalou o público presente.

Além do Prefeito Heraldo Miranda, estavam presentes, a primeira dama Elieide Borges, os vereadores, Aloísio, Najinha e Aurenival, o chefe de gabinete Nailson Santos, a secretária de saúde Leila Pamponet, o secretário de obras Celso Gonçalves, o homenageado desta edição, Valmir Melo e comunidade.

O Projeto Verão na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal e parceria com as secretarias e tem a coordenação do Flandú Netto.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos