Publicada em 08 de Fevereiro de 2020 ás 10:45:52

Regularização Fundiária Urbana é tema de Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, promoveu, na noite desta sexta-feira (07), uma Audiência Pública para a Regularização Fundiária Urbana e contou com a presença de mais de 100 pessoas, na Câmara Legislativa.

A reunião teve a participação do prefeito Heraldo Miranda, do gerente de produção da URBETEC, Valter Lomanto e do Diretor de Tecnologia da URBETEC, Aroldo Brito.

Vale destacar os benefícios adquiridos para as famílias com a Regularização Fundiária, como por exemplo, o título da propriedade e moradia digna; segurança na compra e venda do imóvel com a transferência realizada em cartório; créditos bancários; inscrições em programas habitacionais; qualidade de vida e fornecimento regular de energia elétrica, água e rede de esgoto.

Essa é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter, que é a segurança jurídica de um imóvel em seu nome. Esse trabalho de regularização fundiária do Governo através da URBETEC é muito gratificante para Baixa Grande”, afirmou Heraldo Miranda.

Também participaram da audiência o vice-prefeito Mimi, o vereador Léo do Mandacaru, a primeira dama Elieide Borges, o chefe de gabinete Nailson Santos, a secretária de saúde Leila Pamponet, o secretário de agricultura Amaral Oliveira, autoridades do município e comunidade em geral.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos