Publicada em 07 de Fevereiro de 2020 ás 16:37:03

Grupos Intergeracionais atendidos pela Equipe Volante do CRAS recebem camisetas personalizadas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Equipe Volante do CRAS, promoveu  mais um encontro do grupo Intergeracional na tarde desta quinta-feira (06), na Comunidade do Recurso.

Além das atividades realizadas frequentemente, como rodas de conversa, dinâmicas em grupo e aulas de educação física, a tarde teve uma leve surpresa. A Equipe Técnica, fez a entrega de camisetas personalizadas da Equipe Volante do CRAS para todos os participantes, resultado da sensibilidade da Secretária de Assistência Social, Elieide Borges, que atendeu ao pedido dos integrantes.

Atualmente, a Equipe Volante do CRAS atende 11 localidades na zona rural do município, e todos os participantes de cada localidade, receberá uma camiseta personalizada.

-Técnicos de Referência-

Elieide Boges - Secretária.

Geovania Miranda - Coordenadora do CRAS.

Johanna Gualberto - Psicóloga.

Elidene Santos - Assistente Administrativa.

Karine Reis - Assistente Social.

Catiele Rios - Assistente Administrativa.

Cláudio Roberto - Educador Físico.

É a Secretaria Municipal de Assistência Social garantindo os direitos das pessoas através das Políticas de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande