Publicada em 31 de Janeiro de 2020 ás 20:33:45

Multidão aprecia segunda noite do Verão na Praça

Às 18:00h desta quinta-feira, 30 de janeiro, aconteceu mais uma edição do Projeto Verão na Praça, no Calçadão Cultural.

Um grande número de pessoas se juntou ao Grupo de Idosos e de Mulheres do CRAS, para as aulas de aeróbica e funcional, comandadas de um jeito peculiar, pelo educador físico, Cláudio Roberto. Após a aula, os participantes puderam se deliciar com frutas, sorvetes e água. Houve sorteio de brindes, oferecidos por lojistas da cidade.

O primeiro show da noite, regado a muita seresta, ficou por conta do grupo Sintonia Musical, em seguida, com um repertório misto, o cantor Osmar Lenno agitou o público, que neste momento, já lotava o calçadão.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Miranda, o Vice Mimi, os vereadores, Najinha e Léo do Mandacaru, o ex-vereador Elias, o chefe de gabinete Nailson Santos, os secretários, Leila Pamponet, Rejane Miranda, Amaral Oliveira e Guilherme Pamponet, além do homenageado desta edição, o senhor Valmir Melo (Bita).

O projeto Verão na Praça acontece todas as quintas-feiras, até o dia 12 de março, no Calçadão Cultural, coordenado por Flandu Netto com o apoio da equipe ASCOM.

Vem pra praça você também, vem!

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos