Publicada em 31 de Janeiro de 2020 ás 20:30:43

Caravana da Matrícula visitou os Povoados de Cancelas e Novo Sítio

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, aconteceu o penúltimo dia de viagem da Caravana da Matrícula, onde esteve visitando os Povoados Novo Sítio e Cancelas.

No interior das escolas de cada localidade, a equipe composta por, diretores, vice-diretores, professores e não docentes, realizavam as matrículas. Enquanto isso, outros profissionais como, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e músico, atendiam a comunidade.

Na oportunidade, a equipe do setor de identificação, realizava a carteira de identidade.

A Caravana da Matrícula vai aos povoados com excelentes profissionais e o coração cheio de alegria para matricular todos os alunos, porque CRIANÇA FORA DA ESCOLA NÃO PODE!”, disse a secretária de educação, Rejane Miranda.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Educação

ASCOM Baixa Grande