Publicada em 15 de Janeiro de 2020 ás 09:38:08

Verão na Praça vai começar

Na tarde desta terça feira,14 de janeiro,  a comissão organizadora do Projeto Verão na Praça, se reuniu com artistas para planejar a grade de atrações na edição 2020.

Para a estréia dia 23 (quinta-feira), às 17h30min, terá aulas de aeróbica e funcional com o educador físico, Jutahy Ribeiro. O show fica por conta da banda Labatukada e Werllis Sena.

E esta edição conta com mais uma novidade, o espaço Verão Kids.

O Projeto Verão na Praça é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, Secretaria de Educação, DECEL em parceria com a Secretaria de Saúde, oportunizando ao Grupo de Idosos e comunidade em geral a prática esportiva com aulas de aeróbica e música ao vivo nas tardes de quintas-feiras no Calçadão Cultural, promovendo qualidade de vida e interação entre pessoas de diversos bairros, ruas e comunidades do município.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Minha Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos