Publicada em 26 de Dezembro de 2019 ás 10:56:16

Vice-prefeito participa da última edição do ano do Programa A Hora do Executivo

Na manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro, foi ao ar a última edição do ano, do Programa A Hora do Executivo, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

O vice-prefeito Ubiramir Kunh Pereira, foi o convidado especial. Na oportunidade, ele fez uma avaliação sobre a gestão, falou sobre o desempenho de cada secretário frente à sua secretaria e disse que, o seu relacionamento com o prefeito nas decisões, é imparcial, sempre pensando no bem da população baixagrandense.

Heraldo é um ser humano ímpar, cheio de virtudes e que só pensa no melhor para Baixa Grande”, afirmou ele sobre o prefeito.

Mimi contou sua história de vida política, sua trajetória em Baixa Grande junto com sua esposa, a saudosa Maria Helena Pamponet, e finalizou, deixando uma mensagem de Natal e Feliz Ano Novo.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos