Publicada em 20 de Dezembro de 2019 ás 13:54:43

Mais um encontro do PAEFI é realizado para os idosos acolhidos na ABAI

Nesta quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou mais  um encontro  do Serviço  de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e indivíduos ( PAEFI), para os idosos acolhidos na instituição de longa permanência – ABAI.

O serviço garante a orientação e acompanhamento de famílias, que possuem um ou mais indivíduos em situação de vulnerabilidade, como ameaça ou violação de direitos. O objetivo é preservar e fortalecer os vínculos familiares e com a comunidade e fortalecer a função protetiva das famílias.

A programação contou com a atividade recreativa  árvore dos desejos ", bate papo  e   um  delicioso  lanche.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande