Publicada em 20 de Dezembro de 2019 ás 11:27:11

Prefeito Heraldo Miranda participa do Programa A Hora do Executivo

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira (19), através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, a edição especial do Programa A Hora do Executivo, com o Prefeito Heraldo Miranda.

O Prefeito iniciou a entrevista, analisando a votação na câmara dos vereadores sobre a liberação de um empréstimo da prefeitura, junto ao Banco do Brasil, que seria destinado a área de infra-estrutura do município. Ele disse que ficou muito triste com essa votação, pois, todo o valor desse empréstimo, seria para realizar melhorias na cidade, como o centro cirúrgico que oportunizaria realizar cirurgias na cidade, a compra de uma lavanderia hospitalar, um berço aquecido, para evitar as transferências de bebês quando nascem com algum tipo de problemas, dentre outros serviços. “Quem perde com isso é a população”, disse o prefeito.

A respeito do concurso, Heraldo falou que, assim que tomou conhecimento da divulgação do resultado, tratou imediatamente de cancelá-lo e até o presente momento, aguarda a decisão da justiça para saber qual caminho a ser tomado, mas que sem dúvidas, o concurso será realizado novamente.

Falou ainda sobre os avanços do governo na área da educação, citando alguns exemplos como, o Ideb em alta, reforma de quase todas as escolas municipais, construção de uma escola modelo de 12 salas de aula, no Loteamento São Mateus, da distribuição regular da merenda, que desde o início da gestão até hoje, nunca faltou nas unidades, assegurando o direito de todos os alunos (as), e claro, do grande sonho realizado, a Universidade em Baixa Grande, que agora é realidade além do pagamento do precatório para todo o pessoal da área de educação municipal.

Além disso, o prefeito fez um resumo do esporte, da segurança, da área social, de obras, agricultura e meio ambiente.

Na saúde, falou da contratação de diversos novos profissionais, como fisioterapeuta, fonoaudiólogo, da aquisição dos novos veículos, “Nossa gestão é pautada na transparência, seriedade e trabalho”.

Finalizou, deixando uma mensagem especial de Natal, desejando paz, saúde e muito amor ao próximo.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos