Publicada em 18 de Dezembro de 2019 ás 20:20:07

Baixa Grande recebe mais um projeto da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (17), o Comandante da 98°CIPM, unidade do Orgânico do CPR Chapada, Igor Prazeres, na companhia do Sargento Sales e Tenente Valmir do 3º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Baixa Grande, estiveram na localidade da Jerema, ouvindo as demandas da Comunidade.

Na ocasião, foi apresentado o Projeto Polícia Militar e Comunidade Rural, que tem a finalidade de potencializar as ações estratégicas de aproximar os militares dos moradores de comunidades rurais.

Dentro do princípio da gestão integrada de segurança pública, compareceram ao evento o Prefeito Heraldo Miranda, o Vice Ubiramir Pereira, o Delegado Titular, Almir Góes, além dos vereadores Negão e Najinha, chefe de gabinete Nailson Santos, secretários de governo Leila Pamponet (saúde), Rejane Miranda (educação) e Amaral Oliveira (agricultura e meio ambiente), além do presidente do Conselho Municipal de Segurança, Judelson Queiroz.

A Comunidade pontuou sobre suas necessidades e ouviu das autoridades sobre as principais ações implementadas na cidade de Baixa Grande, como o Projeto Escolinha de Futebol Polícia Amiga, Projeto Resgate do Civismo e sobre os 310 dias sem registros de homicídios na cidade, um marco nos últimos anos.

A ação terá continuidade em outras localidades rurais e da zona urbana, com intuito de estreitar os laços e aumentar a confiança entre a população e a comunidade.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos