Publicada em 18 de Dezembro de 2019 ás 12:14:59

Acontece neste sábado mais uma edição especial do Projeto Natal na Praça

A Prefeitura de Baixa Grande preparou uma programação toda especial para celebrar o Natal. No próximo sábado (21), a partir das 19 horas, acontecerá uma edição especial do projeto Natal na Praça, reunindo uma série de atividades, que serão realizadas no Coreto e no Calçadão Cultural. A ação começará com o desfile do Bloquinho do Papai Noel, a criançada com fantasias, concurso de fantasias com premiação e muita brincadeira. O bloquinho sairá da Academia Corpo em Forma. Papai Noel distribuirá presentes para os participantes das atividades desenvolvidas pelos coordenadores pedagógicos. A iniciativa está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

No final de semana passado, a Secretaria de Ação Social promoveu um final de semana com muita diversão para a criançada, uma série de apresentações musicais, brincadeiras, apresentação dos Minnions, Transformer e muitas outras atrações.

Nos dias 07 e 08 de dezembro foi a Secretaria de Educação que trouxe Papai Noel para tirar fotos com a criançada e distribuir doces.

Com a iluminação de Natal, a Praça se transformou em um lugar encantado, inteiramente dedicado à magia do Natal, com muita luz, brilho, cores, Papai Noel e sua casa, brinquedos, enfim, um lugar para passear e acender o espírito natalino.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos