Publicada em 17 de Dezembro de 2019 ás 15:36:57

Equipe Volante do CRAS realiza mais uma confraternização de Natal com grupo de atividades físicas de Cancelas

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio da Equipe Volante do CRAS promoveu, na manhã desta segunda-feira (17), uma confraternização de Natal para o Grupo de Exercício Físico, do Povoado de Cancelas.

Foram realizadas atividades aeróbicas, aula de relaxamento, brincadeiras além de brindes para as pessoas que alcançaram a meta de perder mais medidas.

A prática regular de atividade física traz bem-estar físico e mental, além de contribuir para o bom funcionamento do coração, da circulação sanguínea, da respiração e até dos hormônios.

A Equipe Volante do CRAS deseja uma Feliz Natal e Ano Novo repleto e realizações para todos.

Técnicos de Referências:

Coordenadora - Geovania Miranda