Publicada em 16 de Dezembro de 2019 ás 14:54:17

Secretaria de Assistência Social promove ação especial de Natal para as crianças

Quem visitou a Praça Manoel Ribeiro Soares esse fim de semana, teve a oportunidade de curtir as atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social.

Sábado (14) e domingo (15) a noite, foi palco de muita brincadeira, diversão e alegria. Teve apresentação do coral com as crianças do CRAS, atividades lúdicas, contação de histórias, distribuição de doces, e visitas muito especiais, como dos Minnions e do Homem Aranha. Mas a atração que roubou a cena foi um robô muito inteligente, que até dançava. As crianças ficaram impressionadas. Cada visitante recebeu um gorro do Papai Noel para entrar no clima natalino.

Em nome de toda equipe da secretaria e CRAS, agradeço a oportunidade de participar deste momento de realização para tantas crianças, para tantas famílias. Nosso objetivo é criar uma troca de empatia e uma relação de amor ao próximo”, sintetizou a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Elieide Borges.

As apresentações foram para todas as idades. O público pôde ainda apreciar a decoração especial montada na Praça.

O prefeito Heraldo Miranda também esteve visitando as atividades.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande