Publicada em 15 de Dezembro de 2019 ás 21:22:56

Inaugurada reforma e ampliação na Escola Antônio Saback Fernandes

Foi inaugurada, na tarde deste sábado(14), a reforma e ampliação da Escola Antônio Saback Fernandes, no Povoado de Cancelas. Estiveram presentes, o prefeito Heraldo Miranda, o vice Ubiramir Pereira, a secretária de educação, Rejane Miranda, vereadores, demais secretários de governo, direção da escola, pais, professores e alunos. Homenagens feitas pelos alunos e autoridades marcaram a cerimônia de inauguração que encerrou com o descerramento da placa e a visita das autoridades aos espaços reformados e ampliados.

A unidade recebeu nova pintura, um auditório com novo telhado, que inclusive homenageou a professora Helena Gonçalves Araújo, um cercado com tela oferecendo uma maior segurança além de um parque infantil. A escola conta com 175 alunos matriculados.

O pequeno Arlan, de 4 anos, fez uma singela homenagem ao prefeito. ”Quero lhe agradecer pelo parquinho, pela reforma da escola. Muito obrigado, estou feliz e os meus amiguinhos também”, disse emocionado.

O Prefeito Heraldo Miranda, destacou a importância das melhorias na escola para comunidade escolar e para a localidade onde está inserida e surpreendeu com mais novidades. “Estamos aqui hoje entregando essa escola reformada, mas, ainda faltam algumas coisas. Quando os filhos de vocês retornarem em fevereiro para as aulas, irão encontrar esta unidade com todas as salas forradas e com ar condicionado”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Educação

ASCOM Baixa Grande