Publicada em 30 de Novembro de 2019 ás 11:08:07

Prefeito assina termo de cessão que doa prédio à Associação Comunitária da Maçaranduba

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito Heraldo Miranda, recebeu em seu gabinete o vereador Hélio Gonçalves (autor da matéria do projeto de doação de prédio escolar para associação) e o presidente da Associação Comunitária da Maçaranduba, o senhor  Antonio de Santana Filho, para oficializar a doação do prédio onde funcionava a unidade escolar denominado de João de Deus, aos moradores da comunidade.

Na ocasião, foi assinado um termo de cessão gratuita, autorizando os moradores a se reunirem, a partir de então, no espaço exclusivo, para funcionamento das atividades da Associação Comunitária de Maçaranduba.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos