Publicada em 29 de Novembro de 2019 ás 22:00:34

Em clima natalino, Secretaria de Assistência Social promove confraternização para as crianças

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta sexta-feira (29), uma Confraternização no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, com as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Em clima bastante descontraído, foi apresentada a troca de cartões natalinos, confeccionados pelas próprias crianças e adolescentes.

Houve também, um momento de troca de mensagens com as orientadoras sociais, Maria Betanea, Manuela Suzart, Patrícia Queiroz, Gabriella Pedreira e o educador físico Juscemário Ribeiro.

Para o encerramento, foi apresentado o Coral com as crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV do CRAS, com músicas natalinas, acompanhado do instrutor de música, Yuk Hamazak. Um delicioso almoço foi servido aos presentes.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande