Publicada em 28 de Novembro de 2019 ás 17:36:29

Secretaria de Assistência Social promove confraternização ao Grupo de Mulheres

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande promoveu uma festa de confraternização para o grupo de Mulheres “Girassol” do SCFV do CRAS.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CRAS nesta quarta –feira(27).

As mulheres foram acolhidas de forma especial, com direito a música ao vivo e homenagem do vice-prefeito Ubiramir Kunh Pereira, que na ocasião, cantou algumas músicas, animando ainda mais o grupo.

Na oportunidade, Dona Leda que é integrante do grupo, apresentou uma mensagem às colegas e entregou uma lembrancinha. Em seguida, foi realizado um amigo secreto e, ao final da comemoração, as mulheres degustaram um delicioso jantar e receberam uma lembrancinha.

A noite foi marcada por momentos de descontração e muita alegria.

O evento contou ainda com a ilustre presença da Secretária de Assistência Social, Elieide Borges e a coordenadora do CRAS, Geovânya Miranda.

Técnicos de Referência:

- Assistente Social: Géssica Borges