Publicada em 28 de Novembro de 2019 ás 12:19:38

Dr Rayanderson Nunes fala sobre Novembro Azul no programa A Hora do Executivo

Estamos no mês da Campanha Novembro Azul, que visa alertar e mobilizar sobre a população masculina a respeito da prevenção do câncer de próstata, de testículos e dos cuidados com a saúde do homem.  Para falar sobre esse assunto, recebemos, na edição desta quinta-feira (28), do programa A Hora do Executivo, o médico do PSF Boa Vista, doutor Rayanderson Nunes.

O bate-papo foi iniciado com a explicação de como foi criado o Novembro Azul, qual o objetivo dessa campanha. O médico também citou alguns sintomas do câncer de próstata, quais os tipos e as formas de tratamento.

Ele falou ainda sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde nesse mês de novembro, e alertou a população masculina sobre a importância de cuidar da saúde. “Repudiamos a masculinidade tóxica, o preconceito e a cultura machista, homens, cuidem-se!”, frisou.

O Programa A Hora do Executivo é uma realização da assessoria de comunicação da prefeitura, e vai ao ar todas as quintas-feiras às 08:00 h da manhã, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos