Publicada em 23 de Novembro de 2019 ás 21:29:18

Projeto Fortalecendo a Vida é realizado na Praça Manoel Ribeiro Soares

Aconteceu na tarde de sexta-feira (22), mais uma edição do Projeto Fortalecendo a Vida, desta vez, na Praça Manoel Ribeiro Soares. Uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS.

O educador físico Juscemário Ribeiro, acompanhado da equipe CRAS, proporcionou aos participantes do projeto, uma tarde alegre e dinâmica com atividades físicas, ao som de muita música. Importante salientar, que durante os exercícios e ao final, é oferecido água para todos e frutas, mantendo o corpo em equilíbrio.

Ouvir música durante a atividade física libera substâncias químicas no cérebro que ajudam a reduzir a dor e a sensação de cansaço do exercício. E, por consequência, aumenta o desempenho.

O Projeto Fortalecendo a Vida, acontece toda sexta-feira, às 15:00 h, na área externa do CRAS.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Assistência Social

ASCOM Baixa Grande