Publicada em 22 de Novembro de 2019 ás 14:33:09

Confraternização do Grupo União é realizada no CRAS

A Prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social e CRAS promoveu na noite desta quinta-feira (21), uma festa de confraternização para o grupo UNIÃO (grupo de idosos).

O grupo possui um trabalho social, que tem como objetivo, o desenvolvimento de atividades que contribuam para o fortalecimento de vínculos familiares, convívio comunitário, prevenção de situações de risco social e o desenvolvimento da autonomia e sociabilidade dos idosos.

Os idosos foram acolhidos de forma especial, com direito a música ao vivo e homenagens, exaltando as qualidades de cada um deles e a importância do convívio social. Em seguida, foi realizado um amigo secreto e, ao final da comemoração, os idosos degustaram um delicioso jantar e receberam uma lembrancinha.

A noite foi marcada por momentos de descontração, muita alegria, disposição e animação de todos que, juntos celebraram o final de mais um ano maravilhoso.

O evento contou com a presença do Prefeito Heraldo Miranda, vice-prefeito Ubiramir Pereira e chefe de gabinete Nailson Santos.

O encontro com o grupo de idosos, acontece todas as terças feiras, às 14:00h, na sede do CRAS.

Secretária de Assistência Social: Elieide Borges

Coordenação: Geovanya Miranda