Publicada em 22 de Novembro de 2019 ás 09:57:01

Secretários de educação e agricultura participam do programa A Hora do Executivo

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira (21), o programa A Hora do Executivo.

Esta edição, contou com a participação da secretária de educação, Rejane Miranda e do secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira. Essa foi a terceira, de uma série de entrevistas com os secretários, a fim de aproximar seu trabalho da população, para uma melhor compreensão das secretarias e suas atribuições.

Amaral iniciou a entrevista falando sobre as inscrições para o Garantia Safra 2020, que já estão acontecendo. Disse ainda, que, dando continuidade à campanha de vacinação contra a febre aftosa, realizará no próximo dia 30 do corrente mês, mais uma mobilização na Feira Livre com a participação do grupo de sambadores. Na oportunidade, ele também explicou a determinação judicial, que proíbe a som automotivo em estabelecimentos comerciais.

Por sua vez, a secretária de educação falou da satisfação em estar cuidando da educação no município frisando a grande conquista da universidade, sonho de tantos baixagrandenses e que, com luta, determinação e união hoje é realidade. Rejane citou ainda algumas reformas e ampliações de escolas que já foram feitas e das que estão por vir, bem como a reforma na sede da secretaria de educação, que oportunizará aos funcionários e visitantes, um maior conforto e comodidade. Encerrou a entrevista, agradecendo a participação de toda sua equipe na dedicação à educação, ao prefeito pela confiança, aos pais, alunos e a toda comunidade por trabalharem juntos, e com o mesmo propósito.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos