Publicada em 09 de Novembro de 2019 ás 09:41:33

Prefeitura homenageia Capitão da Polícia Militar

Nesta sexta-feira (08), aconteceu um encontro de grande relevância para o município de Baixa Grande, na área de segurança, com homenagens e compartilhamento de experiências.

Recepcionados pelo Sargento Veloso em companhia do cabo Clodoaldo, o Capitão João Donato Ribeiro recebeu uma homenagem do Prefeito Heraldo Miranda, que os recebeu em seu gabinete, pelos serviços prestados nas eleições do ano de 2018.

Há 33 anos na polícia, o capitão presta serviço no departamento de pessoal da Polícia Militar, gerindo pessoas. Emocionado ao receber a homenagem disse: “Me sentindo um cidadão baixagrandense”.

Em visita à sede da Guarda Municipal, o Capitão Everaldo Filho, que trabalha há 15 anos na polícia, realizou uma palestra compartilhando conhecimentos e orientações a fim de aperfeiçoar a parceria da Polícia Militar e Guarda Municipal. Os depoimentos foram estendidos ao Comandante da Guarda do município, Leandro Nunes e seus comandados.

Estiveram presentes, cabo Gildair, o chefe de gabinete Nailson Santos e o procurador jurídico Ramon Leão. A iniciativa de promover esse encontro, partiu do chefe de gabinete, com o intuito de fortalecer essa parceria, afim de especializar ainda mais a Guarda Municipal de Baixa Grande.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos