Publicada em 07 de Novembro de 2019 ás 19:44:47

Veja como foi A Hora do Executivo desta quinta-feira

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira (07), o programa A Hora do Executivo.

Esta edição, contou com a participação da psicóloga Johanna Gualberto, do diretor do DECEL, Laurivan Silva (Guerreiro), e o editor-chefe do site Portal Bacia do Jacuípe, Ediomário Catureba.

Os temas abordados na entrevista foram: Equipe volante do CRAS, Copa Jacuípe, Campeonato Municipal Sub 17 e Concurso das Musas.

A psicóloga explicou a definição das equipes volantes, atendendo famílias que vivem em locais de difícil acesso e dispersas no território, detalhando as atribuições e serviços que são ofertados, como por exemplo, visitas domiciliares, oficinas, palestras, orientações, atendimentos e acompanhamentos psicológicos, encontros com os grupos de convivência, entre outros. Johanna também falou que o Projeto Fortalecendo a Vida será estendido para 10 localidades da zona rural e que o CRAS na Comunidade será retomado no primeiro semestre de 2020.

Por sua vez, o diretor de esportes, falou da satisfação em estar organizando o primeiro Campeonato Sub 17 do município e que a estreia foi um total sucesso. Disse ainda, que esse projeto foi desenvolvido com o intuito de revelar novos atletas. Laurivan comentou sobre algumas críticas relacionadas à equipe da seleção do Copa Jacuípe, “Essas pessoas que vivem criticando, são pessoas que nunca fizeram nada para contribuir com o futebol, esses tipos de comentários, não serve pra nós”, afirma.

O idealizador do concurso A Musa do Campeonato, Ediomário Catureba, explicou que cada time tem direito a apresentar uma musa, como são 06 equipes, serão 06 musas.

De acordo com o regulamento, as participantes devem ter entre 16 e 19 anos e ser baixagrandense. Os desfiles acontecem no intervalo dos jogos, e a grande final, que elegerá a musa do campeonato, acontecerá no próximo dia 30 de novembro. A vencedora, além do título, ganhará prêmio em dinheiro e brindes. O concurso conta ainda com o apoio da Rainha da Micareta 2018, a jovem modelo, Tainara Paula.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos