Publicada em 06 de Novembro de 2019 ás 21:08:48

Baixa Grande participa de Audiência Pública da CODEVASF

Na tarde desta quarta-feira (06), foi realizada uma Audiência Pública na cidade de Piritiba. O chefe de gabinete Nailson Santos e o secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira, estiveram representando o Prefeito Heraldo Miranda.

A audiência foi promovida pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) através da 6ª Supertintendência Regional, objetivando discutir ações que serão realizadas, em alguns municípios, inclusive Baixa Grande.

Na oportunidade, o chefe de gabinete avaliou como bastante proveitoso os assuntos discutidos na audiência, e, apresentou quais as principais necessidades do município, entre elas, pavimentação, barragens e poços.Reforçamos o convite à CODEVASF de visitar outras vezes a nossa cidade, para assim fortalecermos ainda mais esse vínculo”, disse.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos