Publicada em 06 de Novembro de 2019 ás 15:21:23

Prefeitura realiza audiência pública referente a LOA 2020

Cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, promoveu na manhã desta terça-feira (05), uma audiência pública referente ao Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2020.

A audiência foi realizada no auditório da Câmara Municipal. O Vereador Aurenival Tavares, dirigiu a audiência, autorizando a contadora Germane Sacerdote para apresentação dos dados elaborados pela equipe do setor de contabilidade da prefeitura.

Também participaram da audiência, vereadores, funcionários da prefeitura e comunidade em geral.

O que é a LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma das peças que compõem o planejamento orçamentário do Poder Executivo. A LOA prevê o orçamento fiscal, orçamento da seguridade social e investimentos das empresas públicas, além de detalhar todos os gastos para o próximo ano. É dividida por temas, como saúde, educação, e transporte.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos