Publicada em 31 de Outubro de 2019 ás 20:45:56

CAPS I promove manhã de beleza aos pacientes

Na manhã desta quinta-feira (31), a Secretaria de Saúde através da equipe do Centro de Atenção Psicossocial- CAPS I promoveu uma "Manhã de Beleza" aos pacientes.  O evento foi planejado como uma forma de aderir à Campanha do Outubro Rosa, proporcionando a melhoria da autoestima e qualidade de vida dos usuários.

A ação contou com o apoio de profissionais voluntários como: manicure, pedicure, cabeleireiro e fisioterapeuta que realizaram corte, escova, prancha, sobrancelhas, maquiagem e massagem relaxante. Houve brincadeiras, sorteio de brindes e lanches.

Na oportunidade, os profissionais orientaram os presentes sobre o câncer de mama e realização de teste rápido para detecção Sífilis, HIV e Hepatite.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Saúde

ASCOM Baixa Grande