Publicada em 05 de Setembro de 2020 ás 18:08:33

Covid-19: Vigilância Epidemiológica confirma mais três casos positivos em Baixa Grande

A Secretária Municipal de Saúde de Baixa Grande, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa à população baixagrandense que o  29° caso positivo de COVID-19 confirmado por exame de imagem foi comunicado ao município pela SESAB hoje, sendo que a paciente encontra-se curada e de alta em seu domicílio. Trata-se de uma mulher de 59 anos que esteve internada em outra cidade.

Foram confirmados hoje dia 05/09/2020 os 30° e 31°, 32° casos positivos de COVID-19, por RT-PCR.

30° caso: trata-se de um paciente do sexo masculino, 09 anos, reside em Baixa Grande. Paciente encontra-se com sintomas leves e isolamento domiciliar.

31° casos: trata-se de uma paciente do sexo feminino, 46 anos, residente em Baixa Grande. A paciente encontra-se em com sintomas leves e isolamento domiciliar.

32° casos: trata-se de uma paciente do sexo feminino, 16 anos, residente em Baixa Grande, contato do 26° caso. A paciente encontra-se assintomática em isolamento domiciliar.

Informamos que o mapeamento dos contatos para avaliação e testagem já está realizado, conforme critérios estabelecidos pelo ministério de Saúde.

Lembramos a todos a necessidade de redobrar os cuidados de higiene, uso de máscaras e o comprimento do isolamento social.

Secretaria Municipal de Saúde/ Vigilância Epidemiológica
ASCOM - Baixa Grande