Publicada em 23 de Agosto de 2020 ás 13:30:52

COVID-19: Prefeitura divulga boletim epidemiológico do novo coronavírus

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Saúde, divulgou neste domingo (23), os dados atualizados do novo coronavírus na cidade. O município confirmou, 2 novos diagnósticos positivos por exame  RT-PCR, e soma agora 25 casos confirmados da COVID-19, segundo dados da Vigilância Epidemiológica.

O 24º caso : Trata-se de um paciente do sexo feminino, 18 anos, residente em Baixa Grande. A paciente encontra-se com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

O 25º caso: Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 37 anos, profissional da saúde, residente em Baixa Grande. A paciente encontra-se assintomática e em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que o mapeamento dos contatos para avaliação e testagem já está sendo realizado, conforme critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Lembrando a todos, a necessidade de redobrar os cuidados de higiene, uso de máscara e o cumprimento do isolamento domiciliar.

Secretaria Municipal de Saúde/ Vigilância Epidemiológica

ASCOM - Baixa Grande