Publicada em 31 de Julho de 2020 ás 00:41:35

Prefeitura inicia recuperação das estradas nas comunidades do Recurso e Baliza

Mesmo com as dificuldades enfrentadas por consequência da pandemia, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande não mede esforços para conseguir melhorar, a cada dia a qualidade de vida da população. As máquinas não estacionam, e não param de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

Nesta quinta-feira (30), foi iniciado o serviço de manutenção, na estrada que liga as comunidades do Recurso e Baliza à sede. Em ritmo acelerado, já foi recuperado em média, 12 km do trecho. Segundo o encarregado da terraplanagem, o senhor Jairo Gonçalves, a previsão para conclusão da obra é para este sábado (01), para então, seguir para outras localidades.

O prefeito e a primeira-dama estiveram acompanhando o serviço, claro, seguindo todos os cuidados orientados pelos órgãos de saúde.

Aqui é trabalho a todo momento!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Obras

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos