Publicada em 09 de Julho de 2020 ás 13:44:32

Prefeitura de Baixa Grande realiza pintura de meio-fio nas ruas da cidade

A Prefeitura de Baixa Grande, através da Secretaria de Obras, Serviços, Saneamento e Urbanismo, deu início aos trabalhos de pintura de meio-fio nas ruas da cidade. Além de deixar o município mais bonito, os meios fios pintados permitem a maior segurança dos motoristas como dos pedestres.

De acordo com o Secretário de Obras,Celso Gonçalves, a pintura de meio-fio já foi realizada nas principais ruas e avenidas do Centro. Mas, os serviços continuarão até que todas as ruas do município recebam os novos traços. Em seguida, serão pintados os quebra-molas, dentre outras sinalizações.

Também, está sendo realizada a operação tapa buraco.

A prefeitura tem atendido a todas as reivindicações da população e realizado várias ações constantemente, com a finalidade de manter a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores.

Aqui é trabalho a todo momento!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Obras

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos