Publicada em 26 de Junho de 2020 ás 19:08:46

Obras de pavimentação em Baixa Grande seguem a todo vapor

Mesmo com toda crise que estamos passando por conta da COVID-19, o trabalho da gestão segue em andamento na execução da obra de Pavimentação na Vila Fagundes e Rua do Irecê.

A pavimentação em paralelepípedo com meio-fio de concreto irá melhorar o acesso a estas localidades, principalmente na época de chuva, quando antes, moradores sofriam bastante com a buraqueira e o lamaçal, que dificultavam muito o deslocamento destes, ao centro da cidade.

Moradores que precisam se deslocar aguardam ansiosamente pela conclusão dos trabalhos, para poderem desfrutar dos efeitos das melhorias implantadas pela gestão municipal.

O prefeito tem se empenhado bastante em assegurar recursos de modo que venham a beneficiar a população de Baixa Grande, oferecendo melhor qualidade de vida aos munícipes.

Estamos honrando o compromisso com a população baixagrandense. Essas são mais algumas obras importantes e que fazem parte de um grande projeto de mobilidade urbana que temos para população”, disse o prefeito.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos