Publicada em 26 de Junho de 2020 ás 17:54:08

Prefeitura instala totens de higienização em diversos pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, fez a instalação de vários totens-higienizadores de álcool em gel nas repartições públicas.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus.

Os equipamentos foram instalados nos espaços públicos como, hospital, secretaria de saúde, prefeitura, posto de saúde, feira livre e em frente ao Banco do Brasil.

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Saúde

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos