Publicada em 24 de Junho de 2020 ás 12:23:49

Covid-19: Secretaria de Assistência Social entrega máscaras de proteção e cestas básicas à população

Visando reduzir os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, realizou atendimento nas localidades de Povoado de Cancelas, Comunidade de Ipoeira, Comunidade Lagoa Dantas,  Comunidade Pagão e Povoado Lagoa do Cipó, para a entrega de Benefícios Eventuais (cestas básicas) para famílias em situação de vulnerabilidade social.  As referidas cestas básicas foram adquiridas com o recurso devolvido à Prefeitura Municipal, pela Câmara de Vereadores.

Além das cestas, também foram entregues máscaras que estão sendo confeccionadas pela própria equipe do CRAS. A prefeitura e a Secretaria de Saúde do município pedem à população que façam uso de máscara para acesso a qualquer local público, como comércio, pois esta é uma forma importante de se combater a pandemia que atinge todo o País.

“Vamos continuar buscando cada vez mais, levar esse amparo a essas famílias”, disse a secretária.

É a Secretaria Municipal de Assistência Social garantindo os direitos das pessoas através das Políticas de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Assistência Social

ASCOM - Baixa Grande