Publicada em 19 de Junho de 2020 ás 18:30:22

Baixa Grande antecipa férias de professores e servidores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os professores, não docentes, pais ou responsáveis por alunos matriculados nas Escolas Municipais que, conforme reunião com o CME e Decreto publicado no D.O em 18/06/2020, a partir de segunda-feira iniciaremos o recesso junino até dia 30/06 e do dia 01/07 até o dia 02/08, vivenciaremos as férias de final do ano em caráter excepcional e antecipado.

Portanto, as atividades remotas estarão suspensas e os professores e não docentes estarão por 45 dias de férias.

As Unidades Escolares abrirão no dia que necessitar fazerem  atividades burocráticas, como: Censo, Conviva entre outros. Os Diretores e Vices-diretores poderão desenvolver essas atividades home Office.

Esta medida foi tomada pela gestão e em consonância com a apreciação e aprovação do Conselho Municipal de Educação, visando à proteção dos funcionários da educação, alunos e pais e desejando o fortalecimento das suas energias a partir da pausa da agenda de trabalhos remotos, uma vez que estão sem muitas possibilidades à interação e ao convívio sociais.

Que Deus proteja nossa cidade, estado, país, e que possamos passar por esta fase o mais rápido possível.

A SMEC e o CME desejam a todos boas férias!

CLIQUE AQUI, e confira o decreto.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Educação

ASCOM - Baixa Grande