Publicada em 17 de Junho de 2020 ás 18:07:56

Entrega dos Kits de alimentação escolar continua em Baixa Grande

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, por meio da Secretaria de Educação e o Conselho de Alimentação Escolar, iniciou nesta segunda-feira (15/06), a segunda etapa de entrega do Kit Merenda Escolar para TODOS os estudantes matriculados na Rede de Ensino. A ação visa garantir o acesso dos alunos à merenda escolar.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação vem organizando a entrega com todo o cuidado para evitar aglomerações, conforme recomendações das autoridades de Saúde.

O processo acontece no período de 15 a 17/06/2020, contemplando toda a Sede e Zona Rural.

O Prefeito juntamente com a Secretária de Educação reafirma o compromisso da administração pública na assistência aos alunos e às famílias.

•Secretaria de Educação

•Conselho de Alimentação Escolar

•Escolas Municipais

•Equipe Intersetorial

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos