Publicada em 17 de Junho de 2020 ás 12:33:20

Prefeito visita obra de pavimentação no Povoado Viração

A Prefeitura de Baixa Grande iniciou a pavimentação e construção de uma pracinha no Povoado Viração, zona rural do município. Serão construídos mais de mil metros quadrados de calçamento, mais um benefício conseguido pelo prefeito para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Na pracinha, será instalado um parque infantil com gira, escorregador e gangorra, além de alguns equipamentos para atividades físicas.

O calçamento nesse local era um grande sonho que vinha sendo desejado pela comunidade.

O prefeito esteve, nesta segunda-feira (15), visitando as obras e está entusiasmado com a pavimentação que está sendo realizada no povoado. “Estou feliz por possibilitar a realização dessa obra. Os moradores esperavam por esse calçamento, assumi o compromisso, e estamos realizando essa obra. Estou muito contente e é muito gratificante ver o sorriso de cada morador”, disse.

Aqui é trabalho a todo momento!

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande

Veja as fotos