Publicada em 15 de Junho de 2020 ás 18:04:06

Decreto mantém medidas restritivas e acrescenta recomendações

A Prefeitura de Baixa Grande, publicou nesta segunda-feira, 15,no Diário Oficial, as regras para o funcionamento de parte das atividades comerciais na cidade no período de quarentena, que foi renovada por mais 07 dias. Além das medidas mantidas, foram acrescentadas recomendações para o ingresso de pessoas residentes em outros municípios, onde, os agentes públicos fixados nas barreiras sanitárias estarão fiscalizando cada situação, autorizando a entrada apenas, daquelas pessoas que estejam realizando tratamentos de saúde, consultas médicas, realização de exames de quaisquer natureza, ou em virtude de situações que impliquem sofrimento intenso ou risco iminente de morte, que exige tratamento médico de emergência ou urgência, para a realização de operações bancárias ou trabalhadores e na compra de produtos essenciais.

Maiores informações no DECRETO N° 063/2020

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande