Publicada em 13 de Junho de 2020 ás 17:34:44

Prefeitura Municipal instala pontos de iluminação pública no Povoado Massaranduba

A Prefeitura de Baixa Grande fez a colocação de sete novos braços de luz no Povoado Massaranduba, atendendo a solicitação dos munícipes. Os serviços já foram executados atingindo uma área de aproximadamente duzentos e cinqüenta metros, levando assim, mais conforto aos moradores daquela região.

Foram instaladas sete lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa, visando oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços e aumentando a percepção de segurança no período noturno.

“A cidade de Baixa Grande vive uma fase de grande desenvolvimento e a prefeitura acompanha este ritmo de crescimento. No caso da iluminação neste Povoado, atendemos ao pedido da população, proporcionando mais segurança. Ao mesmo tempo, a administração prossegue com o trabalho de trocar as lâmpadas não deixando uma rua sequer no escuro, tanto na sede quanto nos povoados”, disse o Prefeito Heraldo Miranda.

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande

Veja as fotos