Publicada em 08 de Junho de 2020 ás 14:43:21

Coronavírus: novo decreto atualiza medidas, restrições e proibições em Baixa Grande

A Prefeitura de Baixa Grande, em conjunto com os órgãos municipais e o Comitê Municipal de acompanhamento de ações, prevenção e controle da COVID-19, atualizou as medidas de restrição e isolamento social por meio do  Decreto Nº 062/2020 para prevenir e combater o contágio do coronavírus na cidade, mantendo as atividades comerciais parcialmente fechadas até o dia 15 de junho.Importante salientar, que até o presente momento, não temos NENHUM caso confirmado de coronavírus na cidade.

As ações têm o respaldo da secretaria Municipal da Saúde, alinhadas com o Ministério da Saúde.

Entre as principais determinações, está a manutenção do fechamento temporário de bares, restaurantes, clubes, a proibição de eventos esportivos e aglomerações, a proibição do tráfego e estacionamento de veículos na Avenida 2 de Julho, permanência de horários de abertura dos estabelecimentos comerciais autorizados a funcionarem,proibição do ingresso de vendedores e representantes comerciais de outros municípios.

Maiores informações, confira no DECRETO Nº 062/2020.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande