Publicada em 01 de Junho de 2020 ás 15:00:38

Prefeitura publica Decreto que estende medidas restritivas

A Prefeitura de Baixa Grande publicou, na tarde desta segunda-feira (01), por meio do Diário Oficial, o Decreto que estende as medidas restritivas  de algumas atividades, inclusive de comércio,  até o dia 08 de junho. O objetivo é prevenir o contágio do novo coronavírus.

De acordo com o novo decreto, o comércio geral, incluindo o de rua, está proibido de funcionar, assim como academias e similares, clubes, bares e escolas, entre outras atividades que também devem permanecer fechadas. Restaurantes e lanchonetes só podem funcionar em esquema de venda online com entrega.  Eventos e locais com aglomerações também estão proibidos.

Estão autorizados a funcionar, apenas os comércios, cujas atividades são considerados essenciais, como supermercados, padarias, farmácias, açougues, entre outros.

Essa é uma medida que faz parte do quadro de ações da Prefeitura, no combate a COVID-19. Até o momento, não temos NENHUM caso confirmado na cidade, mas para que assim continue, precisamos da colaboração de cada cidadão (ã), se puder, fique em casa, ao sair, use máscara, lavem as mãos. Unidos venceremos essa luta.

Confira o Decreto completo clicando aqui:DECRETO Nº 058/2020

Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande